terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ele sabe tudo!


Olá!
Eu sou a Fernanda Millena, Tenho 27 anos e moro na capital de São Paulo.
Sou uma Millena e muito feliz por ser...
Essa família é tudo de bom!
Bom, o que eu quero compartilhar com você hoje, é algo bem simples, mas que tem feito muita diferença na minha vida e na minha história.
Acho que assim como toda mulher temos as nossas crises e elas se revelam especialmente quando o assunto é o sexo oposto. Tem um trecho da meditação da Lala, que diz que Deus a chamou primeiro, para ser uma mulher nEle e foi a mesma coisas que Ele fez comigo. Quando somos uma mulher em Deus entendemos que Ele sabe escolher as coisas melhor do que nós, que Ele está no controle de todas as coisas e por isso não precisamos de crise, porque a Palavra de Deus diz:


"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." 
Filipenses 2:13


Pensando assim, não há o porque se preocupar, basta apenas esperar em Deus porque no tempo certo Ele faz todas as coisas, no tempo certo e segundo a vontade dEle que, de acordo com a Palavra dEle diz:

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." 
Romanos 12:2

é Ele quem opera em nós de acordo com a vontade dEle e é Ele quem efetua em nós tanto o querer quanto o realizar, se essa vontade dEle é boa, perfeita e agradável, então pra que se preocupar?
Coloque a sua esperança em Deus e Ele não te decepcionará. Confia porque a esperança dEle não nos decepciona. Aquilo que Deus fizer na sua vida é o melhor que Ele tem pra você no momento, e é a forma que Ele tem de te preparar para aquilo que está por vir.
Na prática é difícil? Eu sei que é!
Mas precisamos tentar!

Com amor,
Fernanda Souza

2 comentários:

  1. "Coloque a sua esperança em Deus" Perfeito Fernanda!
    Nesse mundo tão cético que vivemos é fundamental termos esperança e sabermos que essa esperança é eterna e infalível.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou dessa meditação