segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Psiu, Agora é Hora de Ficar CALADA.

Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus; serei exaltado sobre as nações, e serei exaltado sobre a terra.
Salmo 46:10.
O segredo agora é ficar CALADA.

Algumas mulheres (se não todas) tem um pequeno defeito que é: Não saber ficar calada. Por muitas vezes eu fui uma pessoa que praticava a disposição de resolver os meus problemas.
Eu não conseguia ver as coisas acontecendo ao meu redor e ficar calada, e esperar pela vontade de Deus para a minha vida.

Hoje em dia existem muitas situações que nós temos a resposta na ponta da língua, a Bíblia fala em Provérbios 12:25 " A ansiedade no coração deixa o homem abatido . . ."
Por quantas vezes as nossas palavras são de ansiedade. 

Muitas vezes eu olhava para as respostas que eu dava ou para as conclusões que eu tirava ou até mesmo as atitudes que eu tinha e pensava : O que foi que eu fiz!!
Isso já aconteceu com você?


Sendo assim, se deu inicio a um tratamento de Deus em minha vida. No inicio desse tratamento a primeira coisa que eu ouvi de Deus foi: Laís, SILÊNCIO .
Por muitas vezes eu via as coisas acontecendo e eu sempre tinha comigo resposta para tudo, e muitas vezes as respostas que eu tinha não eram as respostas que Deus queria que eu tivesse. Por inúmeras vezes nós passamos por dificuldades por não saber esperar pela vontade de Deus. Deus quer que nós o entreguemos todas as coisas há Ele, não basta apenas acreditar que Deus exista e que Ele faz milagres na vida das pessoas, ou acreditar que as coisas sobrenaturais que Ele faz, jamais vão acontecer conosco, mas que essas coisas só acontecem com as outras pessoas.!

O que eu tenho a disser para você é: que você esta profundamente enganada(o). Deus anseia em fazer em nossas vidas todas as coisas, das mais simples as mais complicadas. Deus vê todas as coisas que se passam conosco, mas é necessário que Ele ouça de você qual é a sua necessidade.

Muitas vezes levantamos a nossa mão pra disser: Deus eu te dou me coração, te dou a minha vida, te dou tudo o que há em mim e toda a minha vida, mas não sabemos esperar por sua perfeita vontade em nossa vida ! 

Não é necessário que tenhamos palavras assim para Deus, pois, Ele conhece o nosso coração!

Deus deseja ver em você a sua disposição de ouvi-lo e obedece-lo de fato.

E a nossa maior demostração de amor é a confiança, ou seja, o entregar. Entregar Tudo a Deus é entregar a sua vontade, é entregar-se por completo. 
Quando Deus me pediu para aquietar-me, foi um tempo muito difícil, foi um tempo em que eu via as coisas acontecendo e eu já imaginava quais seriam as soluções para tudo e a minha vontade era ir e falar e resolver todas as coisas. 
 E veio a palavra de Deus aos meus olhos e ouvidos dizendo: "Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus . . ." e de inicio, muitas das minhas dificuldades eu as olhava e imaginava qual seria a solução para elas e eu me lembrava AQUIETAI-VOS! e por algumas vezes eu me achegava em Deus e falava Deus . . . E Deus me falava: filha eu já pedi para que você fique calada, e quando eu questionava mais uma vezes ele me lembrava, que aquietar-me incluía não perguntar mais nada, e isso sim é entregar-se. Muitas vezes nós queremos o melhor de Deus em nossa vida, mais não damos a Ele a oportunidade de trabalhar e de nos entregar esse melhor.
Por Tanto eu digo a você ENTREGUE-SE e aquiete-se, para viver o melhor de Deus, pois, se você não tem vivido ainda é porque a sua vida não está completamente entregue a Ele, esteja disponível a viver uma vida Abundante de tudo o que Deus tem para Ti.!


SILÊNCIO!

 By: Laís Prado.

2 comentários:

  1. "Entregue-se!" Eu precisava ouvir isso. Por vezes tenho a sensação de está no alto de um edifício na eminencia de lançar-me, e Deus me chama para faze-lo alegando que sua mão me pegará antes que o meu corpo encontre o chão. Ei Laís, obrigada! pois estou me lançando para viver o melhor de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou dessa meditação