Nossa História

Como surgimos


As Millenas surgiram em Agosto de 2011 numa escola de uma organização chamada JOCUM, em Almirante Tamandaré no Paraná.


Eramos quase todas do mesmo quarto, Rebeka tinha o nome na porta, mas quando chegou na escola mudou de quarto por causa do cheiro de tinta, Laís era do outro quarto mas foi pro nosso pelo mesmo motivo da Rebeka (rs) e a Roberta que nunca foi do nosso quarto mas vivia por lá, ela e a Rebeka.


O quarto das Millenas era um quarto de muitas risadas, muita choradeira e de noites muito agitadas com direito a pessoas falando a noite, rugindo os dentes e se mexendo muito (rs).


Porque Millenas


O sobrenome Millena surgiu por meio da Karin, que vivia chamando a Thays de "Thays Millena" e assim uma foi chamando a outra da mesma forma e assim viramos "As Millenas"


Como foi a nossa convivência


Cada Millena tem a sua particularidade, e como estavamos numa escola onde o nosso caráter seria trabalhado, pense como era o nosso quarto? Todas nós somos muito geniosas, mas também muito sinceras, então falávamos tudo e resolvíamos tudo entre nós, o que gerou essa amizade que hoje temos e mantemos.


Porque o Blog


Criamos o blog com o obejtivo de manter o contato, como vocês podem ver na página "quem somos", cada uma é de um canto do Brasil, e pra manter contato é difícil mesmo pra quem tem TIM, então pensamos no blog.


As Millenas são pessoas que tem buscado crescer em Deus e buscado transformar o caráter de acordo com o dEle, com o blog podemos ver o quanto cada uma está crescendo, podemos abençoar as vidas umas das outras e juntas alcançamos você e, quem sabe, você não é abençoado por meio da nossa vida também?!


Pra quem quer saber o significado no nome Millena, segue aí o que encontrei!


Origem do nome Millena: LATIM
Significado do nome Millena: AMOROSA, CARINHOSA.


Representa sensibilidade e retidão de conduta, mormente no trato com as pessoas . Se as circunstâncias o exigem, não hesitam em prestar seu apoio a projetos de natureza política.
Muito ligado a família, e emotiva, costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. 





Enfim,
Esse é um resumo da nossa história, quer conhecer mais?! 
Não perca nada do que acontecerá nesse blog!



Com amor,
Fefe Millena







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação