sábado, 28 de janeiro de 2012

ABRA A SUA BOCA!!!

Olá gente,Boa Tarde! Meu nome é Roberta Mesquita,tenho 24 anos,sou do Rio de janeiro,Carioca da gema...morando em Curitiba.Sou da família Milena....adoroooo essa famíliaaa...amo demais e por isso me agreguei desde o principio a essa família..então eis aqui Roberta Milenaaaaaa..... =D


 Quero compartilhar algo com vocês que li e pude meditar e que na verdade sempre medito nessa palavra,pois me tocou muito e me fez refletir sempre.Espero que Deus possa te tocar e também e te fazer refletir.


Provérbios 31:8 e 9
Abre a boca a favor do mundo,pelos direitos de todos os que se acham desamparados.Abre a boca,julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados.


Quando li este versiculo,fui muito mexida,não cosegui para de pensar nessas pessoas que tanto precisam de ajuda sabe e fiquei me perguntado: O que eu tenho feito em favor dos necessitados,dos pobres,dos desamparados? E isso começou a me incomodar e algo começou a arde no meu coração,entendendo que eu preciso fazer mais,eu posso fazer mais,porque o Senhor me capacita,o Senhor nos capacita.Preciso sair da minha zona de conforto e abrir a minha boca,e abrir a boca é falar de amor,cuidar das pessoas que estao tão proximas de você precisando de ajuda e não fazemos nada,simplesmente achamos que não é problema nosso.Precisamos ter mais misericordia,lutar pelo proximo como se fosse da nossa familia,sentir a dor dos necessitados como se fosse a nossa dor.Precisamos esta inconformados com pessoas que estão passando fome,precisando desesperadamente de algo e nao podemos fazer nada,enquanto temos tudo,comida,saúde,cama quentinha.Pessoas estao morrendo a todo tempo,por fome,frio,falta de saúde,sem amor,sem esperança e acima de tudo sem JESUS.E o que estamos fazendo?Precisamos agir,Abrir nossa boca a favor do mundo,pelos direitos de todos os que se acham desamparados.Abrir a boca ,julga retamente e fazer justiça aos pobres e aos necessitados.


Deus nao precisa de você!Mas Ele conta com você!
Faça algo,deixe isso arder em seu coração,seja misericordioso.Minha oração é para que Deus possa sondar nosso coração e ver se realmente estamos agindo da maneira que devemos agir,com amor,compaixão,misericordia,carinho pelo proximo,Que nosso coração possa arder em favor dessas pessoas E QUE POSSAMOS SAIR DO LUGAR QUE LIMITA NOSSA VISÃO.
                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação