quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porque procuramos por Jesus?

Oiiie pessoas,
Confesso que eu fico ansiosa esperando a “minha” quinta-feira, para poder compartilhar aquilo que Deus tem falado. Mais uma vez espero que vocês possam ouvir Deus através da minha Medita. Hoje serei bem rápida, mostrarei três pontos cruciais daquilo que venho destacando em minhas meditações.
Nesse primeiro mês do blog MILLENA’S, tenho um alvo a cumprir e, para quem acompanha e sabe, tenho por base: RELACIONAMENTO.


Conscientização






Eu fechei os olhos para ouvir Deus.





POR QUE PROCURAMOS POR JESUS?
Essa medita nos levará a refletir sobre qual a nossa real motivação em buscá-lo. Sei que agora não da para fechar os olhos, mas aquiete o seu coração, silencie a sua própria voz e ouça Deus!

POR AMBIÇÕES EGOÍSTAS
“Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.” João 6:26

Refletindo: Qual a sua verdadeira motivação para buscar a Jesus? Ela não passa de uma procura egoísta ou você realmente anseia pela INTIMIDADE com o Senhor? Se sua motivação é basicamente egoísta, então se arrependa e volte suas afeições em direção aos desejos do coração do Senhor.

Orações:
  • Declare sua necessidade ao Senhor
  • Admita que muitas vezes você teve motivações egoístas de provisões.
  • Assuma o compromisso de mudar suas atitudes a passar a buscar no Senhor como uma criança amorosa.

POR NOSSA PRÓPRIA FORÇA
A TAREFA IMPOSSÍVEL
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” 
João 14.21

Refletindo: O seu relacionamento com Deus está baseado em um conjunto de regras ou é uma jornada do coração? Peça a Deus para reacender seu relacionamento de amor com o Senhor. Muitas vezes nos prendemos em leituras e orações. Mas peça a Deus para substituir as regras por uma INTIMIDADE renovada.

Orações:
  • Peça perdão por ter criado regras e regulamentos sobre o seu comportamento exterior.
  • Peça para Ele reacender um relacionamento de amor. 

VOLTANDO PARA A VERDADE

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;” João 8:31

Refletindo: Faça uma firme e sincera avaliação do seu relacionamento com seu PAI CELESTIAL. Ele está baseado em mentiras ou verdades? Faça um compromisso hoje de permitir que sua mente e seu coração sejam permeados com a verdade da palavra de Deus.

Orações:
  • Peça ao Senhor para Ele se revelar a você como a verdade.
  • Permita que a LUZ de Deus penetre através da escuridão da mente.
  • Eleja o Senhor e às suas palavras como autoridade máxima em sua vida.



Ufa’ ¬¬
Como na meditação da Juli Millena, DEUS É AMOR e não há outro alguém em quem você possa encontra esse amor.

"Relacionamento gera INTIMIDADE, que gera obediência, que gera santidade, que gera autoridade, que gera conquista e que gera gratidão."



Eu agradeço Senhor por termos a oportunidade de sermos LUZ!
Thays Amorim
(Tatá Millena)

































Um comentário:

  1. "Fechar os olhos para ouvir a voz de Deus..." de fato Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, a priori o q aconteceu com vc parece paradoxal,mas sinto q é olhar o céu pelo lado de dentro.

    Ps. A fotografia deu um cunho artístico e totalmente relacional ao sentimento de ouvir Deus, produzindo em mim um sentimento de esvaziar-me cada vez mais de mim para q ele cresça e eu desapareça.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou dessa meditação