segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maturidade

Olá pessoal eu sou a Laís Millena tenho 21 anos e moro na zona oeste do estado de São Paulo, e faço parte da linda Família Míllena.


Nesse tempo eu quero compartilhar com vocês uma meditação que Deus me deu e que tem falado de uma forma maravilhosa, linda ao meu coração.



Essa meditação tem inicio no livro de 1˚ Corintios 13: 11 que diz: "Quando eu era menino, pensava como menino sentia como menino e agia como menino. Quando cheguei a ser homem deixei, desisti das coisas próprias de menino."

Por muitas vezes eu li esse verso e entendia que eu tinha que deixar as atitudes de imaturidade para traz, o primeiro ponto foi identificar na minha vida quais atitudes de imaturidade que eram aparentes em minha vida e até mesmo as que não eram mais que estavam lá escondidas dentro das minhas atitudes e palavras, quantas atitudes de imaturidade nós encontramos em nós, ou seja, essas atitudes são aparentes principalmente nos nossos relacionamentos com, vi que eu agia de uma forma muito imatura quando eu me relacionava com o sexo oposto, a bíblia fala em Jeremias 17:9 -  Enganoso é coração do homem, mais que todas as coisas, e perverso quem o poderá conhecer. Muitas vezes nós acreditamos que encontramos a pessoa certa e que ele (a) é a pessoa que Deus tem para nós, começamos a agir de forma incorreta permitindo que o nosso sentimento enganoso tome a frente das nossas atitudes e fazemos coisas que não estavam no propósito de Deus para as nossas vidas entrando assim em confusões e desilusões que nos faz voltar ao inicio de tudo o que Deus tem para nós e muitas vezes com um coração quebrado, precisando de restauração.
 Quando eu reconheci essas atitudes na minha vida eu escolhi mudar, precisamos assim como diz em Lucas 10:48 escolher a melhor parte assim como fez Maria e a bíblia diz que essa melhor parte não seria tirada dela, se escolhermos a vontade de Deus o melhor que ele tem para nós não nos vai ser tirado.


Reconhecer as atitudes de imaturidade, é um ponto muito importante em nossa vida com Deus, mas Deus tem para nós muito mais do que apenas reconhecer quem nós somos na verdade Ele tem para nós cura nas nossas emoções e relacionamentos, e com isso eu parei e pensei: Deus eu reconheço tudo isso que eu sou e peço ao Senhor perdão e peço também que o Senhor me mostre quais as atitudes que o Senhor espera de mim. E Deus me deu mais uns versos que estão em Provérbios 31:25-31, que fala sobre a mulher virtuosa e eu pensei: Deus porque a mulher virtuosa eu não me casei sou solteira, porque o Senhor esta me falando dessa mulher, diz o texto que ela tem uma família. E Deus falou pra mim: Laís você tem que ser essa mulher pra mim o seu Deus, eu te criei com esse propósito para que você seja essa mulher só assim você estará cumprindo aquilo que eu Deus tenho para sua vida e se tornará uma mulher madura e que agrada o meu coração.


E assim se deu inicio ao processo de maturidade em minha vida. Não adianta apenas conhecer o que você é mais, é necessário que você seja da forma que Deus queria e te criou para que fosse.


Ore a Deus e pesa para ele te mostrar quem na verdade você é, e quem Ele quer que você seja.


Laís Prado.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Pra quem esteve com a Laís Millena desde o começo, viu o quanto isso é verdade e o quanto isso tem sido processo na vida dela!
    Amo vc Lala!

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU Laíís! :D
    Essa meditação já falou MUITO comigo!

    ResponderExcluir
  4. De fato as lágrimas foram inevitáveis, essas que rolam pelo meu rosto neste exato momento mesmo eu tentando conte-las... A grande sacada de ser uma mulher virtuosa para Deus é a essência da mudança em minha vida. Entender o proposito de Deus para o nosso gênero, faz todo o sentindo da nossa existência. Que Deus continue te usando para falar aos nossos corações.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou dessa meditação