sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Compromisso com a Oração !



        Olá galera sou a Roberta Milena e mais uma vez aqui estou para compartilha algo que esses dias andei meditando e que me fez refletir muito durante os dias,espero que possa tambem te levar a este tempo de meditação e reflexão....Bjs para as Milenas e para todos os Leitores...Que Deus possa nos abençoar e continuar a falar aos nossos corações...

 

                 2 Crônicas 7:14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

          Ao ler e reler este versiculo,fiquei analisando a minha vida de oração,se realmente havia um comprometimento da minha parte em relação a oração.Comecei a observar que eu sempre queria que as coisas mudassem,mais eu mesmo nao mudava em nada,reclamava pela situação da minha familia,culpava eles por tantas coisas,reclamava pela situação dos meus amigos,mais como assim?Por que reclamar e não começar a orar?Não só orar, a palavra diz que precisamos tambem nos humilhar, buscar a face de Deus e se converter dos seus maus caminhos,porque ele ouvirá dos céus,perdoara os nossos pecados e sarará a nossa terra.Entre tantas palavras Ele terminha dizendo sarará a nossa terra...Isso é serio demais!A parti dai comecei a entender que precisava me comprometer a oração,precisava me humilhar mais sabe,levar isso a sério,orar uns pelos outros,orar em favor da minha familia,interceder pela vida da minha familia,dos meu amigos,da minha nação.A oração perseverante é o unico meio de transformar o mundo,a oração da fé é o poder que remove as montanhas.

       Deus esta buscando pessoas que levem a oração a sério em suas vidas.Ele busca homens e mulheres que orem,nao somente para que suas proprias vidas sejam transformadas,mas para que o mundo que os cerca tambem seja.

Portanto,pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus,vivendo sempre para interceder por eles. Hebreus 7:25

       E neste momento a minha oração é que nós como filhos escolhidos por Deus,possamos entender isso e levar a Sério de verdade.E começa a praticar e ter um compromisso diário.vale a pena,você vai ver!

FAÇA DAS SUAS ORAÇÕES UM ESTILO DE VIDA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação