sexta-feira, 2 de março de 2012

Diga Oiii para Deus !

Boa Tarde !!

Estava anciosa para chegar meu dia de meditar aqui no BLOG e até que fim SEXTA-FEIRA!
Neste dia quero compartilhar algo que DEus tem falado comigo por esses dias , da mesma forma que estou aprendendo e sendo edificada , espero que aconteça o mesmo com voce!

Boa MEDITAAA!

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar , invocai enquanto esta perto . (Isaias 55.6)


Esta semana vi esta foto e penssei , VOCÊ JÁ FALOU COM DEUS HOJE RAFAELLA?

E agora eu te pergunto você já falou com Deus hoje ?
Voce tem falado com Deus todos os dias ?





E ai esta nossa meditação de hoje , será que estamos mais preocupados com a nossa vida circular , de trabalho , escola , faculdade , amigos , namorado(a),paginas da internet e nao estamos dando prioridade para falar com Deus ?!
E eu parei para penssar nisso , porque tantas vezes pensamos que temos TANTA coisa para fazer , porem nao lembramos daquele que fez o TEMPO , e a vida . Não agradecemos , não oramos , não lemos a biblia , não louvamos . E isso faz com que cada vez mais a nossa comunhão com Deus e aquele amor se esfrie , não por culpa de Deus , porque Ele sempre esta ali para te ouvir , te ajudar , te responder e até mesmo com o Espirito Santo para o consolo em momentos dificeis , mais por culpa nossa mesmo . Sei o quanto é dificil viver neste mundo e sei o que é necessario fazer para sobreviver , porem que sua e a minha prioridade , que o seu pão e sua agua não seja sua rotina e sim DEUS!
NÃO TROQUE A ETERNIDADE POR UM MOMENTO !
Fale com Deus , HOJE , AMANHA E TODOS OS DIAS DA SUA VIDA !





Amo Vocês com Carinho ,

Rafaella Millena




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação