sábado, 10 de março de 2012

No que você tem pensado?

   
 Olá gente, tudo bem? Mais uma vez aqui estou e esta semana esse versículo a qual quero compartilha com vcs falou muito comigo, espero que fale com vc tbm.

   




Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 
Filipenses 4:8
      
 Esta semana estava analisando os meus pensamentos...e pedi a Deus para que Ele a cada dia me ajudasse a alinhar meus pensamentos ao Dele,nao queria esta pensando em coisa que desagradasse o coraçao Dele,foi quando Ele me deu esse versiculo,me ensinando no que devo pensar e isso tem sido meu desafio todos os dias pensar em tudo o que é verdadeiro,honesto,justo,puro,amável e de boa fama,se há alguma virtude e se há algum louvor nisso quero pensar.

Quero deixar mais esse versículo para que possamos refletir:
   Quero trazer a memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21
 
    PESSOAL HJ MINHA MEDITAÇÃO FOI BEM BREVE,MAIS QUE POSSA FAZER AGENTE REFLETIR EM NOSSOS PENSAMENTOS E SONDAR NOSSOS CORAÇÕES.QUE O SENHOR CONTINUE FALANDO CONOSCO ATRAVÉS DAS NOSSAS MEDITAÇÕES. UM GRANDE BJ E MAIS UMA VEZ FOI MUITO BOM PASSAR MAIS UNS MINUTOS COM VCS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação