segunda-feira, 12 de março de 2012

Medrosa eu ? Não.

Olá Pessoal, eis -me aqui outra vez.
Depois de tanto tempo, já estava com saudades de vocês.

Então vamos ao assunto que realmente interessa.

Eu como qualquer pessoa normal já passei por algumas, se não por muitas decepções em áreas da minha vida.
E quando tratamos desses assuntos que nos machucaram e marcaram as nossas vidas, pensamos que eles são assuntos já resolvidos dentro de nós, e que não faz mas diferença alguma para nós, a lembrança da pessoa, do momento ou do que passamos, já não nos incomoda mais. E isso é uma coisa muito boa!

Até o momento que intendemos que o importante não são os "achismos" mas o importante é o que de fato acontece quando estamos frente as ocasiões que acontecem durante o nosso dia. Ter Medo é diferente de guardar magoa. 

Por quantas vezes eu me permiti ser feriada e magoada e após um tratamento longo de Deus em minha vida, eu através do Espírito Santo liberei o meu coração para perdoar e não viver mais sofrendo.
Eu acreditava que o fato de ter perdoado e ter liberado esses sentimentos do meu coração, havia feito de mim uma pessoa completamente curada, mais isso não foi o suficiente.

Nós podemos perder o que Deus tem para as nossas vidas por rebeldia, por causa do pecado e por inúmeras outras coisas. Mas não se engane o MEDO também pode nos impedir de tomar posse daquilo que já é nosso em Deus, para que apenas possamos desfrutar do que ele tem de melhor para as nossas vidas.

" Por que Deus não nos deu o espírito de MEDO, mas de fortaleza, e amor, e de moderação. " 2 Timóteo 1:7

Quando eu vi isso, eu me alegrei pensando o quanto era bom saber que não era preciso sentir medo.

O que me foi ordenado por Deus foi: Laís VIVA! não tenha medo, e confesso a vocês que no momento em que Deus me disse isso um, filme passou em minha memória me lembrando de todas as coisas que eu já havia passado, todas as dores que eu havia sentido e todas as vezes que foi necessário que Deus refizesse meu coração, todas as vezes que eu precisei perdoar e sentir-me perdoada.

E o que eu quero que você receba de Deus é: O que você passou foi muito importante pra forjar em você o caráter de Cristo na sua vida e até mesmo te fazer crescer, mais elas não podem te parar nem te impedir de receber aquilo que Deus tem pra Ti. Mais ainda assim pensamos: Mais se isso ou aquilo acontecer novamente, o que eu tenho pra dizer pra Ti é que todas as coisas que nós passamos eu viermos a passar vão acrescentar algo em nossas vidas. Por tanto não tenha medo de viver aquilo que Deus está te proporcionando. Ainda que as coisas que você venha a viver não sejam como você esperava, Viva. Porque a Bíblia diz em 2 Corintios 4:17 " que .. a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós peso de glória."

Hoje pela manha eu recebi uma mensagem de um amigo que tem um papel importantíssimo na arte da minha vida que falava apenas assim. Medite em Romanos 8: 37 que diz " .. mais em todas essas coisas somos mais do que vencedores..." 

Não se bloqueie em viver pois tudo o que você passa vai produzir algo de Deus na sua vida.!

Vivam.!
Laís Millena.!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou dessa meditação