sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arrependimento

Booooa Taaarde Galeraaaaa. Hoje é dia 27/01/2012, 
dia chuvoso em Sampa e friozinhuuuu. Daí me vem a pergunta: estamos mesmo no verão?! rs. 
Rafa Millena mais uma vez aqui, e neste tempo quero compartilhar uma meditação que Deus me deu esta semana; espero que você possa ser edificado(a) como fui. 
Boa Medita, e vamo que vamo!


Versículo Base:


Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" 1 Coríntios 2:9


ARREPENDIMENTO é nosso tema de hoje.
Nos últimos dias tenho pensado como é dificil viver neste mundo e passar por tantas tentações e dificuldades de relacionamento e tantas outras dificuldades que enfrentamos todos os dias, que com toda certeza, você já pensou aí. Pois bem, como enfrentar isso sem desanimar, sem MURMURAR e ainda por cima manter o BOM TESTEMUNHO? Eu não tenho a resposta certa para todas as coisas porque graças a Deus eu não sou a famosa Mãe Dina né?! (rs), mas o que eu posso compartilhar com você é um tempo de arrependimento e nova vida.


Às vezes nos esquecemos da dimensão da glória e da majestade de Deus e com isso nos esquecemos que Jesus morreu por nós para PERDOAR os nossos pecados; porém só há um perdão quando há um... Isso mesmo! Quando há um ARREPENDIMENTO!!!
Erramos todos os dias, já nascemos pecadores, tentamos mas erramos e, aquilo que sabemos que nao podemos fazer, sim... é o que nós queremois fazer, e aquilo que nós podemos fazer, ah! Isso não! Isso eu não quero fazer. Porque somos assim? Porque queremos o que não pode? Porque em nossa mente está sempre aquele velho ditado: 



"TUDO QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO!"


Não realmente nós não podemos nos livrar deste mundo, realmente não podemos nos isolar, mesmo que ás vezes nos de essa vontade de sumir , porém temos que abraçar a causa e mostrar que em meio a tudo isso, existe um Deus que enviou seu ÚNICO filho, Jesus Cristo, que morreu por nós, para perdoar o meu e o seu pecado, os quais cometemos todos os dias, poréeem depois de receber o perdão de Deus em sua vida, é necessário que o arrependimento seja real e genuíno, e assim não cometer o mesmo erro. Deus te ama, e por isso você não consegue imaginar o que DEUS tem preparado para sua vida. Porém, enquanto espera no Senhor e CONFIA, todos os dias se arrependa realmente diante de Deus pelos seus pecados, por suas falhas.
No novo testamento diz que Jesus, na sua primeira Pregação, pregou o ARREPENDIMENTO e depois só pregou isso, o ARREPENDIMENTO.
Eu não sei qual é o grau da sua vida neste momento, eu também não sei qual é o momento que você está passando, mas sei que em breve Ele vem, e vem para buscar os seus filhos que ele tanto ama, que pecaram sim, mas que se arrependeram, e querem uma vida nova com ele.
Eu quero isso, para que eu possa viver o novo de Deus para minha vida, e você? Quer?
Faça neste momento uma oração e peça perdão pelo seus pecados, que o fruto do arrependimento possa te inundar agora e que você confie que ele te amaaaaa e que grandes coisas ele preparou para você e para mim, e sua história começara a ser escrita pelo DEDO DE DEUS com frutos de arrependimentooos!!


Deixo uma musica nesta tarde. o Nome do Cantor é Thalles Roberto e diz assim:

História Escrita Pelo Dedo de Deus

Jesus pode escrever a sua história de novo, 
Olhe o que Ele fez comigo, 
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim, 
Mas olha o que Ele fez comigo.
No olhar eu carregava um pouco de morte, 

E a minha festa tava tão vazia de sorriso, 
E quando eu pensei que o rio ia secar, 
Olhe o que Ele fez comigo.
E Ele vai fazer assim contigo hoje
Um dia já cansado eu disse, 

Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade, 
E Ele me chamou de Filho, 
Pedi perdão me humilhei, chorei, como eu chorei, 
E Ele foi fiel comigo,
Arrancou aquela tristeza que doía, 

Me lavou com o seu sangue, perdoou,
A minha festa agora é cheia de sorriso, 
Olha o que Ele fez comigo,
Ele vai fazer assim contigo hoje
Ele é meu melhor amigo, Viver com Jesus é lindo.
Junte suas forças, clame a Deus, 

Ele escuta o grito do seu fraco coração, 
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus.

Deus Abençoe sua vida, amo vocês!

Beijos e Beijos
Rafa Oliveira (Millena) rs

2 comentários:

  1. Rafaella arrasou na medita! Muito boa veiiii!

    ResponderExcluir
  2. Rafa o arrependimento é o caminho e nós já descobrimos isso. Basta agora permanecermos nele, pois é através dele que conheçemos a humilhação para quebrar nosso tão adorado orgulho. Portanto o que Jesus queria dizer era uma unica coisa... Sem arrependimento não existe mudança de atitude. Te amo e adorei a meditação.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou dessa meditação